Home

domingo, 24 de junho de 2012

As Long As You Love Me - 9


Capitulo 9-Salvar




P.O.V Justin

Do nada,Jeremy começou a gritar,ele estava se afogando,Vanessa levantou correndo,fui logo atrás dela,corri mais rápido me joguei no mar,e procurei ele,o achei o peguei.Ele estava desmaiado,olhei para a areia,Vanessa chorava,e Jonathan tentava acalmá-la,não era para ser o contrario?

O coloquei na areia,e fiz os primeiros socorros,que aprendi em um curso,ele começou a cuspir água ,abriu os olhos com dificuldade,eu fazia sombra nele,tão pequeno tão frágil..

-Papai; -disse ele fraco.

Sorri, e disse.

-Filhinho,você assustou o papai e a mamãe,

Ela se jogou na areia junto a Jon,e o abraçou.

Disse entre soluços;
-Nun...ca  ma..i..s dê ess..e susto no..va..men..te

Eu a abrecei e ficamos ali um pouco esperando ele se recuperar,peguei Jeremy no colo,e seguimos até a sombrinha,ela pegou uma toalha e jogou por cima dele,que estava em meus braços,seguimos até o carro dela,e ela me disse:

-Não estou em condições de dirigir,será que você podia?
-Nem se você estivesse,vou levá-los para casa,

Ela se sentou no carona,Jeremy foi deitando no banco e Jonathan na cadeirinha,em silêncio seguimos.Entramos na garagem,parei o carro,desci,e peguei Jeremy e Jon no colo,que se encontravam dormindo,ela só pegou a bolsa,e seguimos até o elevador.

Silêncio total,o elevador abriu,ela saiu e seguiu pelo corredor,abriu a porta e sorriu,não entendi o porquê,levei-os até o banheiro e dei um banho em Jeremy e depois em Jon,coloquei os deitados na cama do quanto dele,e fui até a sala,ela estava sentada,com as mão no joelho olhando para a varanda,desviei o olhar dela e vi que as flores estavam lá.

-Será que eu posso tomar um banho?

Ela respondeu,desmanchando o sorriso,

-Sim,você já conhece o caminho...

Sorri e fui até o banheiro,demorei bastante lá,fiquei parado em frente ao espelho me olhando,não havia mudado nada,assim como ela,Linda como a lua e radiante como o sol..

Saí do banheiro,fui para o quarto dela com a toalha amarrada na cintura.Em cima da cama havia,um moletom e uma cueca Box,as roupas eram novas,percebi,pois estavam com a etiqueta,coloquei ali mesmo.

Cheguei na sala,a vi,deitada com os olhos quase fechado,as pernas encolhidas e as mãos abaixo do rosto.
Sentei ao seu lado,e comecei a dar leve balançadinhas nela,com leves beijinhos na cabeça,ela sorriu,ela gostou.Abriu os olhos lentamente se levantou e disse:

-Isso não é perdão...

continua :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário